Homem-Formiga 3: Novo filme ganha trailer durante a D23, confira descrição

Capa da Publicação

Homem-Formiga 3: Novo filme ganha trailer durante a D23, confira descrição

Por Junno Sena

O filme que promete introduzir oficialmente o vilão Kang, o Conquistador, ao Universo Cinematográfico da Marvel finalmente recebeu um trailer, porém ele foi exclusivo da D23, evento da Disney. Com Paul Rudd e Evangeline Lily retornando como o Homem-Formiga e a Vespa, novo filme promete ser um dos mais importantes para a próxima fase do estúdio.

 

Dirigido por Peyton Reed, que esteve envolvido com os filmes anteriores do herói, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda irá trazer a heroína Estatura, interpretada por Kathryn Newton. Outros nomes que se destacam no elenco são Jonathan Majors como Kang, conhecido por Lovecraft Country e Bill Murray que também está escalado em um papel de antagonista.

No trailer divulgado na D23 o público pode ver um teaser inicial, descobrimos que Jimmy Woo (Randall Park) está de volta no elenco, de acordo com descrição do ComicBook. O vídeo começa com a família do protagonista ouvindo um audiolivro de Scott, revelando que ele se tornou um autor famoso. Ele divulga um livro e descobre que Cassie foi presa enquanto tentava pesquisar sobre o Reino Quântico.

Depois, eles vão para um laboratório, onde acabam enviando um sinal para o Reino Quântico acidentalmente após uma explosão, fazendo com que o grupo seja levado para lá. O trailer também mostra M.O.D.O.K. e Kang, que pede ajuda do Homem Formiga, afirmando que algo foi roubado dele. O herói, porém, não aceita, fazendo com que o antagonista diga que ele vai ter que aceitar.

O personagem de Bill Murray também aparece no filme, e é revelado que ele tem um passado com Janet (Michelle Pfeiffer). O vídeo termina com Kang questionando se já matou o Homem-Formiga em alguma outra linha do tempo ou universo.

Jonathan Mayor reprisa seu papel em Quantumania.

Ainda com Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Michael Peña, Homem-Formiga 3 promete trazer tudo que seus filmes anteriores entregaram e muito mais.

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Aproveite e continue lendo: