Paul Rudd surpreende criança vítima de bullying com capacete do Homem-Formiga

Capa da Publicação

Paul Rudd surpreende criança vítima de bullying com capacete do Homem-Formiga

Por Leo Gravena

O ator de Homem-Formiga e a Vespa, Paul Rudd, surpreendeu um jovem fã que estava sendo vítima de bullying em sua escola. Após os colegas de classe de Brody Ridder não assinarem o seu anuário, o garoto ficou famoso quando sua mãe compartilhou uma foto que mostrava um bilhete e um capacete que foram assinados pelo ator do Universo Cinematográfico da Marvel.

Brody, que é um fã do ator recebeu em sua casa, em Westminster, no Colorado, um capacete do Homem-Formiga assinado por Rudd, que dizia: “Para meu bom amigo Brody. Para quando ele dominar o mundo”. Junto, Paul Rudd também enviou um bilhete com a seguinte mensagem:

“Querido Brody, foi ótimo falar com você no outro dia. É importante lembrar que mesmo quando a vida está difícil, as coisas vão ficar melhores. Existem muitas pessoas que te amam e que acham você uma das crianças mais legais de todas – eu sendo uma delas! Mal posso esperar para ver as coisas incríveis que você vai conquistar. Seu amigo, Paul”.

Paul Rudd escreveu mensagem no capacete do Homem-Formiga

Ator também fez uma chamada de vídeo com o jovem que sofreu bullying.

O que achou do gesto de Rudd? Não deixe de comentar!

O ator retornará como o Homem-Formiga Scott Lang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ao lado de Evangeline Lilly como Hope van Dyne/Vespa, além de Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonathan Majors. O filme está programado para ser lançado em fevereiro de 2023.

Confira também: