Jonathan Majors volta a falar sobre Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Capa da Publicação

Jonathan Majors volta a falar sobre Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Por Nick Narukame

Pode até parecer que não, mas nem só de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vive o futuro do MCU. Dentre as produções que serão de suma importância para essa nova fase do universo cinematográfico da Marvel, está Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e, agora, o ator Jonathan Majors, intérprete de Kang, O conquistador, falou mais sobre o papel de seu personagem no futuro das produções.

Apresentado como antagonista de Loki, série da Marvel disponível no Disney+,  Kang é a variante de ninguém mais ninguém menos que o fundador da Autoridade de Variação Temporal conhecido como “Aquele que permanece” e, apesar de sua morte na série, veremos outras variantes do personagem no futuro do MCU.

Falando sobre a jornada do misterioso Kang no Universo Cinematográfico Marvel, Majors revelou que Kevin Feige mostrou o esboço de todo o desenvolvimento do seu personagem.

“Eu sabia de tudo o que os outros fariam e, na verdade, continuo sabendo [o que farão]. Ao ponto de saber que ‘esse aqui é o papel e é aqui que vamos começar'”, disse. “É o quão longe chegamos [até o momento], e foi o suficiente para eu entender — tentar entender — quem esse personagem era”.

Jonathan Majors como o antagonista apresentado na série Loki

Nos quadrinhos, Kang possui um número tão grande de variações que é difícil explicar a jornada do personagem. Com Loki, já vimos que existem várias versões do personagem e que nem todas são tão “boazinhas” ou excêntricas quando o Aquele que Permanece. Há, portanto, o potencial dele se tornar um dos maiores vilões do MCU e Majors sabe da responsabilidade deste papel.

“Quando eu olhei para a importância de Kang no MCU, concordei com o papel da mesma forma que concordo com qualquer outro filme que eu faço”, conta. “’Qual é a responsabilidade do personagem? O mundo pode avançar sem ele? A cena pode avançar sem ele?’ E se puder, então estou bem, e se não puder, então é algo que eu quero assumir e assumir essa responsabilidade. “

Mas, e você? Quais suas expectativas sobre o novo filme do Homem-Formiga e a Vespa com a participação do vilão vivido por Majors? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: