Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganha novo logo bizarro e ilegível

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganha novo logo bizarro e ilegível

Por Leo Gravena

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a terceira aventura dos heróis com poderes de aumentar e diminuir de tamanho no Universo Cinematográfico da Marvel, tem a árdua tarefa de introduzir Kang, o Conquistador, um dos maiores vilões da editora nos quadrinhos. Agora, um novo logo do filme foi divulgado e está deixando os fãs bastante confusos.

Divulgado por um membro da produção no filme no twitter, que desde então apagou a postagem inicial, o novo logo do terceiro filme do Homem-Formiga está sendo bastante criticado e algo de diversas piadas na internet. Confira o logo abaixo:

Novo logo de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Após a postagem inicial, várias pessoas começaram a brincar e “zoar” o logo, a principal de pessoas dizendo que o novo nome do filme seria Homem-Formiga e a Vespa: OoØOoOOoØOOOøŌÖØ.

Confira alguns abaixo:

Já algumas pessoas tentaram explicar onde viam cada uma das letras que formam o título:

Contudo, vale lembrar que este não deve ser o logo final de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ele provavelmente é o logo de produção, sendo utilizado apenas no set de filmagens em alguns momentos. Inicialmente, o filme tinha um logo bem mais simples, como pode ser visto a baixo, e junto do primeiro pôster ou trailer devemos ter uma versão atualizada e finalizada da arte.

Logo antigo de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Paul Rudd e Evangeline Lilly já estão confirmados para retornar como Scott Lang Hope Van Dyne, os protagonistas do filme. Após o recast, Kathryn Newton assumirá o papel da Jovem Vingadora Estatura. O vilão Kang será vivido por Jonathan Majors. Além deles, o longa deve trazer Michael Douglas e Michelle Pfeiffer como Hank Pym e Janet van Dyne, o Homem-Formiga e a Vespa originais.

Até o momento sabemos muito pouco sobre a trama, mas se o título de produção do filme indica algo, podemos esperar que muitas coisas deem errado na história.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para estrear nos cinemas em julho de 2023.

Confira também: