Capa da Publicação

Lovecraft Country: Jonathan Majors comenta cancelamento inesperado da série

Por Camila Sousa

A série Lovecraft Country foi considerada uma das melhores produções de 2020, por isso foi uma surpresa quando a HBO anunciou que não faria uma segunda temporada.

Agora, em entrevista ao IndieWire, o ator Jonathan Majors, que interpretou Atticus na produção, comentou sobre o cancelamento inesperado:

“Somos uma família. Recebi uma mensagem de Courtney [B. Vance] esta manhã e Jurnee [Smollett] e eu conversamos quase todos os dias. Estamos felizes, mas há um certo tédio, um pouco de tristeza, porque está encerrado. Fizemos a série e a fizemos bem, eu acredito. E agora acabou, o que é realmente chocante”.

Embora tenha sido cancelada pelo canal, a primeira temporada de Lovecraft Country recebeu muito reconhecimento no Emmy 2021, com 18 indicações. Falando ao site, Majors afirmou que ainda não sabe se poderá comparecer à cerimônia, por conta das filmagens de Homem-Formiga e a Vespa, e relatou como é estranho estar longe dos colegas:

“É muito estranho uma série que é sobre união e família, não poder reunir as pessoas e estar no mesmo lugar. Mesmo se você é uma pessoal antissocial como eu, é bom estar ao lado das pessoas ao lado das quais você foi para a guerra”.

Majors em cena de Lovecraft Country

Majors está atualmente no MCU, e participou do episódio final de Loki no papel d’Aquele que Permanece. Agora ele retorna na sequência de Homem-Formiga como Kang, o Conquistador.

E você, gostaria de mais temporadas de Lovecraft Country? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram