Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem a pré-produção iniciada

Por Cristiano Rantin

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a terceira aventura dos heróis diminutos no MCU, tem a árdua tarefa de introduzir Kang, o Conquistador, um dos maiores vilões da Marvel nos quadrinhos. Agora, depois de muita espera, o diretor Peyton Reed anunciou a novidade: o longa finalmente iniciou sua pré-produção.

Em seu twitter, Reed disse: “Boas vindas ao Volume. Pré-produção de Quantumania no Pinewood Studios.” 

Na imagem divulgada pelo diretor, podemos ver um cenário de montanhas nevadas, com uma esfera metálica no centro que reflete tudo como um espelho. Assim é possível ver a equipe de produção — usando máscaras — ajeitando tudo.

A esfera é parte da tecnologia utilizada para criar a noção de profundidade e movimento nos cenários, dando uma sensação mais realista do que teríamos em um fundo estático de chroma key. Dessa forma, o público tem a impressão de que a cena foi filmada em um local real e não em um estúdio. The Mandalorian, outra produção da Disney, chamou a atenção por empregar a mesma teconologia, arrancando elogios do público.

Confira a foto abaixo:

A pré-produção de Homem-Formiga 3 começou!

Paul Rudd e Evangeline Lilly já estão confirmados para retornar como Scott Lang Hope Van Dyne, os protagonistas do filme. Após o recast, Kathryn Newton assumirá o papel da Jovem Vingadora Estatura. O vilão Kang será vivido por Jonathan Majors. Além deles, o longa deve trazer Michael Douglas e Michelle Pfeiffer como Hank Pym e Janet van Dyne, o Homem-Formiga e a Vespa originais.

E ai, animados para o filme?

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para estrear nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"