Indiana Jones 5: Filme ganha primeiro trailer na D23, veja a descrição

Capa da Publicação

Indiana Jones 5: Filme ganha primeiro trailer na D23, veja a descrição

Por Leo Gravena

Depois de muita espera, a franquia Indiana Jones está voltando com tudo. Além de ser uma skin no Fortnite, o personagem ganhará um jogo solo e em breve retornará para o seu quinto filme, protagonizado por Harrison Ford, e que acaba de ganhar um novo trailer durante a D23.

Apesar da prévia não ter sido divulgada, tivemos uma descrição do primeiro trailer do filme, que faz várias referências aos filmes antigos do personagem: perseguições de carro e à cavalo, cavernas misteriosas, uma pedra gigante rolando, o herói usando seu chicote e até mesmo o Indiana Jones enfrentando nazistas. O teaser também diz que Indy está se aposentando – antes de o chamarem para uma última missão.

A descrição foi compartilhada pelo perfil do Twitter @TheEricGoldman, onde é dito:

“Ok, o teaser de Indiana Jones 5 foi sensacional. [Apareceu o] Sallah! O efeito sonoro clássico do Indy quando ele dá um soco em alguém! Indy andando a cavalo por um túnel do metrô! #D23Expo”

Fique também com a imagem de Indiana Jones 5, que já havia sido divulgada anteriormente:

Imagem divulgada de Indiana Jones 5

Este será o primeiro filme da franquia que não será dirigido pelo lendário Steven Spielberg. Dessa vez, ele ocupará a cadeira de produtor, deixando a direção para James Mangold, mais conhecido por dirigir Logan.

Além de Harrison Ford, o elenco promete trazer novos nomes para renovar a franquia, incluindo Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) como a protagonista feminina, Mads Mikkelsen (Hannibal, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron), Boyd Holbrook (Logan, Sandman), Shaunette Renée Wilson (The Resident) e Antonio Banderas (A Pele que Habito, Uncharted – Fora do Mapa).

Indiana Jones 5 estreia em junho de 2023.

Confira também tudo sobre o personagem na nossa lista: