Indiana Jones 5: Filme ganha data de estreia e pôster com Harrison Ford

Capa da Publicação

Indiana Jones 5: Filme ganha data de estreia e pôster com Harrison Ford

Por Flávia Pedro

Indiana Jones acabou de receber um destaque durante a Star Wars Celebrationonde foi divulgada uma data que marca o retorno do professor de arqueologia para os longas. O filme tem sua chegada aos cinemas prevista para dia 30 de junho de 2023!

perfil oficial de Indiana Jones também já compartilhou um pôster que mostra Harrison Ford retornando para seu conhecido papel como o arqueólogo mais querido da ficção. Veja a seguir o novo visual divulgado no Twitter:

Imagem oficial do novo filme de Indiana Jones

Apesar de não ter nada a ver com Star Wars em si, o anúncio foi parte importante do evento, com uma participação de Harrison Ford.

“É um prazer estar aqui,” O ator comentou durante sua participação no evento. Continuando, ele disse que está “muito orgulhoso do filme que fizemos.”

Além de Ford, o elenco conta com Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson.

Esta é a primeira vez que o grande diretor Steven Spielberg não trabalhou no projeto, deixando a direção com James Mangold, conhecido por seu trabalho em Logan.

Confira também: