Capa da Publicação

Sr. e Sra. Smith: Phoebe Waller-Bridge abandona nova versão com Donald Glover

Por Chris Rantin

Há alguns meses foi anunciado que um novo Sr. e Sra. Smith estava em desenvolvimento. Dessa vez, a adaptação da Prime Video seria uma série e traria Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Donald Glover (Atlanta) como o casal de protagonistas. Hoje, no entanto, o The Hollywood Reporter informa que a atriz abandonou o projeto por divergências criativas.

De acordo com as fontes do THR, Waller-Bridge teve problemas com Glover, alegando divergências criativas para a visão sobra a série. Apesar da notícia, fontes afirmam que os dois continuam amigos e que a saída da atriz foi amigável. Outra atriz será escalada para papel de Waller-Bridge.

Vale lembrar que Glover foi quem teve a ideia da série, sendo o co-criador do projeto e produtor executivo. Ele divide o cargo com Francesca Sloane, sua amiga que já participou de diversos projetos com como Atlanta, que permanece como co-criadora, showrunner e produtora executiva. Michael SchaeferYariy Milchan também assinam o projeto como co-produtores.

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith

Sr. e Sra. Smith será inspirado no filme estrelado por Brad Pitt Angelina Jolie, lançado em 2005 e causando um grande sucesso comercial com 500 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo. Apesar da saída de Waller-Bridge, o projeto continua em desenvolvimento. A produção está prevista para começar em 2022, enquanto o lançamento continua previsto para o mesmo ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"