Indiana Jones 5: Harrison Ford retorna ao papel em novas fotos das gravações

Capa da Publicação

Indiana Jones 5: Harrison Ford retorna ao papel em novas fotos das gravações

Por Leo Gravena

As filmagens de Indiana Jones 5 começaram essa semana e os fãs da franquia do arqueólogo aventureiro já podem ficar animados, as primeiras imagens do set de filmagens mostram Harrison Ford como o icônico personagem, de volta com o seu traje clássico e pronto para invadir cavernas.

As fotos, divulgadas pelo @IndianaJones_ch mostram Ford com uma máscara, com seu chapéu e trajes de aventureiro. Confira:

Harrison Ford retorna como Indiana Jones em fotos do set de gravações do quinto filme da franquia.

Indiana Jones 5 será o último da franquia.

Até o momento, não existem muitos detalhes sobre a trama de Indiana Jones 5, exceto que o filme deve mostrar o passado do personagem, ligando o arqueólogo com a corrida espacial e mostrando ele, novamente, lutando contra nazistas. Segundo a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, esse será o último filme da franquia e irá encerrar a história do aventureiro.

Este será o primeiro filme da saga que não será dirigido pelo lendário Steven Spielberg. Dessa vez, ele ocupará a cadeira de produtor, deixando a direção para James Mangold, mais conhecido por dirigir Logan.

Além de Harrison Ford, o elenco promete trazer novos nomes para renovar a franquia, incluindo Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) como a protagonista feminina, Mads Mikkelsen (Death Stranding), Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron), Boyd Holbrook (Logan) e Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra).

Indiana Jones 5 está previsto para estrear no dia 29 de julho de 2022.

Fique com: