Loki: Marvel divulga trailer exclusivo da temporada 2 na D23, confira a descrição

Capa da Publicação

Loki: Marvel divulga trailer exclusivo da temporada 2 na D23, confira a descrição

Por Flávia Pedro

Loki é uma das séries mais populares da Marvel atualmente e, durante a San Diego Comic-Con 2022, foi dada uma janela de lançamento para sua segunda temporada: o verão de 2023 nos Estados Unidos, o que equivale ao segundo semestre aqui no Brasil. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos para a segunda temporada, as primeiras cenas foram reveladas exclusivamente durante a D23,

Loki se tornou uma das séries de maior sucesso da Disney+ e, com a produção da segunda temporada em andamento os fãs agora esperam para saber mais sobre o visual, elenco, trama… E, durante a D23 foi divulgado um trailer exclusivo mostrando as primeiras cenas da série, além do anúncio de que Ke Huy Quan, de Tudo em Todo Lugar aos Mesmo Tempo, também estará no novo ano.

As cenas exibidas mostram:

“O vídeo começa com Loki de volta ao AVT, lendo um manual antes de ser cumprimentado por alguém que não é visto. No meio de seu “olá”, Loki trava. Ele não deveria estar ali. Várias “travadas” se seguem, conforme Loki luta para tentar chegar a um corredor. Depois disso, ele se afasta da AVT e podemos ver o rosto de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

 

Em outra sala, ele encontra o personagem vivido por Ke Huy Quan (de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), que parece ser um arquivista da AVT. Vemos então uma estreia em Hollywood e Sylvie escutando algumas músicas em uma loja de disco. Loki e Mobius ganham uma mudança no visual: eles usam ternos antigos, a caminho da estreia em Hollywood. A próxima cena mostra Loki caindo no meio do gigantesco prédio da AVT.

 

A cena termina com um diálogo de Loki dizendo: “Eu não quero que você pense que eu sou o vilão aqui”, e Mobius responde afetuosamente: “Quem disse que você era?”. Então Loki faz uma piada, listando todas as pessoas que já disseram que ele era um vilão: Miss Minutes, vários Vingadores e até o próprio Mobius.”

A segunda temporada de Loki faz parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O primeiro ano da série estreou em junho de 2021 na Disney+, tendo 6 episódios e um nível de aprovação altíssimo entre telespectadores e críticos.

A história começa no momento em que o roubo de tempo de Vingadores: Ultimato parou, com uma versão alternativa de Loki de 2012 desaparecendo com o Tesseract, mas acabou sendo detido. Com isso ele só tem duas opções: ter sua existência apagada ou ajudar a organização AVT (Agência de Variação Temporal, que o deteve) a impedir uma ameaça à Sagrada Linha do Tempo.

Confira também: