Coração de Ferro: Imagens do set mostram Dominique Thorne de armadura e Anthony Ramos como Capuz

Capa da Publicação

Coração de Ferro: Imagens do set mostram Dominique Thorne de armadura e Anthony Ramos como Capuz

Por Melissa de Viveiros

Imagens dos bastidores de Coração de Ferro, uma das próximas séries do Universo Cinematográfico da Marvel, revelaram uma prévia de Dominique Thorne com uma armadura para viver a personagem titular. Além da intérprete de Riri Williams, o ator Anthony Ramos apareceu em algumas imagens como o vilão Capuz.

As fotos do set foram compartilhadas pelo site Just Jared, e mostram o que parece ser um visual inicial da armadura de Coração de Ferro. Além disso, partes do traje devem ser adicionadas posteriormente, com o uso de efeitos especiais. Confira abaixo:

Thorne como Coração de Ferro.

Outra imagem mostra uma armadura mais completa:

Armadura em Coração de Ferro.

O antagonista Capuz também aparece nas imagens, confirmando o papel de Ramos na produção:

Anthony Ramos como Capuz.

Nos quadrinhos da Marvel, Parker Robbins, o Capuz, é um ladrão que acaba achando um capuz e botas de um demônio, que dão a ele o poder de levitar e ficar invisível enquanto segurar sua respiração. Ele se torna um vilão do Homem-Aranha e outros heróis urbanos, conseguindo ainda mais poder após descobrir que a magia existe e chegando a fazer um acordo com Dormammu, tornando-se um poderoso inimigo místico para o Gavião Arqueiro e até mesmo lutando conta os Jovens Vingadores e os Vingadores em outras ocasiões.

Uma prévia do visual de Riri Williams no MCU havia chegado por meio de produtos licenciados de Pantera Negra 2. A versão da série parece ser um pouco diferente, com um delas possivelmente sendo uma versão mais avançada da armadura.

Coração de Ferro contará a história de Riri Williams, uma jovem inventora genial que cria a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro. Chinaka Hodge será a principal roteirista do projeto. A série foi anunciada em 2020, e ainda não conta com uma data de estreia oficial.

Veja também: