Val Zod: Série do Superman Negro será escrita por roteiristas de Transformers: O Despertar das Feras

Capa da Publicação

Val Zod: Série do Superman Negro será escrita por roteiristas de Transformers: O Despertar das Feras

Por Gabriel Mattos

O retorno de Michael B. Jordan ao mundo dos super-heróis está cada vez mais próximo. Depois do sucesso de Pantera Negra, foi anunciado que o ator irá produzir uma série do Superman Negro protagonizada por Val-Zod, uma variante da Terra 2. Segundo o portal Deadline, a HBO Max começou a conversar com uma dupla de roteiristas para assinar a série (via ComicBook Movie).

A dupla em questão é Darnell Metayer e Josh Peters, que escreveu o roteiro do próximo filme da franquia TransformersO Despertar das Feras — também co-protagonizada por uma atriz negra, a Dominique Fishback.

Michael B. Jordan supervisiona o projeto

Ainda segundo o portal, a nova série deve se chamar apenas Val Zod, sem qualquer menção ao Homem de Aço no título. A decisão pode ter sido pensada para evitar uma possível associação da produção com o Clark Kent, que será também será interpretado por um ator negro em um futuro filme de J. J. Abrams.

Mesmo estando profundamente envolvido no projeto como produtor executivo, não há confirmação se Michael B. Jordan vai assumir o manto de Superman nesta série.

Empolgado para a chegada de Michael B. Jordan no Universo DC? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse