Transformers: Dominique Fishback, de Power, será a protagonista do novo filme da franquia

Capa da Publicação

Transformers: Dominique Fishback, de Power, será a protagonista do novo filme da franquia

Por Gabriel Mattos

O próximo filme da franquia Transformers está mais próximo do que você imagina! Segundo o portal Deadline, Dominique Fishback (Power) está em fase final de negociação com a Paramount para viver uma das protagonistas do próximo filme.

As novas caras de Transformers

A atriz ganhou maior destaque após participar de Judas e o Messias Negro, que concorreu ao Oscar de Melhor Filme no último domingo (25).

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o seu papel, apenas que ela dividirá o protagonismo do longa com o personagem vivido por Anthony Ramos (Hamilton, Godzilla: Rei dos Monstros).

Dominique Fishback em Power, filme da Netflix

Diversas outras atrizes foram consideradas para o papel, mas Dominique foi quem se saiu melhor nos testes de cena com o ator. Inclusive, a química da dupla não vem de hoje. Além de serem amigos de longa data, eles chegaram a contracenar em uma peça de escola. Será que essa antiga conexão vai funcionar na franquia Transformers?

Uma nova era para os Autobots

O sucesso nos cinemas de Transformers é inegável. Ao longo de cinco filmes, a Paramount faturou cerca de 4 bilhões de dólares mundialmente com os robôs gigantes.

Quando o diretor Michael Bay optou por deixar a franquia, após o lançamento de Transformers: O Último Cavaleiro, o estúdio decidiu que era a hora de um recomeço. Foi montada uma sala de escritores, envolvendo nomes de peso da indústria, para decidir os próximos filmes da saga.

Novo filme se passa em mesmo universo que Bumblebee

O primeiro foi Bumblebee, de 2018, e agora um novo longa está próximo de ser lançado. Dirigido por Steven Caple Jr e escrito por Darnell Metayer e Josh Peters, o próximo filme de Transformers promete definir o futuro da franquia.

Transformers volta aos cinemas em 24 de junho de 2022.

Fique com: