Transformers: Anthony Ramos, de Godzilla 2, deve protagonizar novo filme da franquia

Capa da Publicação

Transformers: Anthony Ramos, de Godzilla 2, deve protagonizar novo filme da franquia

Por Chris Rantin

Um novo filme da franquia Transformers está em desenvolvimento e, de acordo com o Deadline, terá Anthony Ramos como protagonista. O ator de Godzilla 2 está prestes a fechar o contrato com a produção e deve estrelar o longa desenvolvido pela Paramount e Hasbro.

Um dos maiores sucessos da Paramount, a franquia live-action de Transformers foi lançada em 2007 e arrecadou mais de 4 bilhões de dólares com seus cinco filmes. Após a saída de Michael Bay deste universo, o estúdio começou a planejar uma nova forma de trabalhar os personagens da franquia, começando um trabalho do zero com os roteiristas para saber o que eles gostariam desenvolver. Foi assim que o filme do Bumblebee foi criado.

Agora, diversos filmes estão nas fases iniciais de pré-produção. Um roteirizado por Marco Ramirez e Angel Manuel Soto como diretor. Outro projeto é assinado por Joby Harold, e pode se tornar uma série de longas, entrando em produção logo em seguida. E um filme animado dirigido por Josh Cooley.

Ramos deve participar do projeto escrito por James Vanderbilt, considerado a prioridade pelo estúdio, e que será dirigido por Steve Caple Jr. Nenhum dos projetos em desenvolvimento possuem relação entre si ou com a franquia de Michael Bay.

Anthony Ramos

Anthony Ramos conquistou fama após sua participação em Hamilton, o musical de sucesso. Desde então ele pôde ser visto ao lado de Lady Gaga em Nasce uma Estrela, e como um dos soldados Godzilla 2.

Ainda de acordo com o Deadline, os executivos estão conduzindo testes de química com a protagonista feminina do filme, e Kiki LayneDominque Fishblack estão entre as atrizes que disputam o papel.

Aproveite e confira também: