Transformers: Novo filme da franquia está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Transformers: Novo filme da franquia está em desenvolvimento

Por Leo Gravena

Eles estão voltando! A Paramount está desenvolvendo mais um projeto de Transformers, na forma de mais um filme em live action que mostrará a guerra entre os Autobots e os Decepticons.

Até o momento, não temos muitos detalhes do filme, exceto que, segundo o The Hollywood Reporter, a Paramount contratou Marco Ramirez para escrever o roteiro, enquanto Angel Manuel Soto deve dirigir. Ainda não sabemos qual a trama e, segundo o site, o roteiro ainda não está completo.

Ramirez é conhecido por ter sido o showrunner de “Marvel – Os Defensores” da Netflix, além de ter trabalhado em Demolidor e Sons of Anarchy. Já Soto dirigiu o aclamado “Charm City Kings” no ano passado e está comprometido com o filme do Besouro Azul da DC e Warner Bros.

Marco Ramirez foi o showrunner de Os Defensores e agora irá escrever o novo filme dos Transformers.

Segundo o THR o filme não vai se passar no mesmo universo que o resto dos filmes de Transformers que foram feitos até agora; mas existe um outro filme da franquia também em desenvolvimento, com o diretor de Creed II, Stephen Caple Jr., no comando que se passará no universo estabelecido dos outros filmes dos Transformers.

Aproveite e confira também: