Universo DC é destruído em nova HQ de Thor, veja imagens

Capa da Publicação

Universo DC é destruído em nova HQ de Thor, veja imagens

Por Guilherme Souza

No passado, Marvel e DC já fizerem crossovers nos quadrinhos e em revistas mais recentes, ambas as editoras reconheceram os universos das concorrentes em suas histórias, mas na nova revista do Thor, vemos a Marvel literalmente destruindo o Universo DC.

Na nova saga escrita por Donny Cates, “O Mais Sombrio dos Invernos”, vemos uma cidade aparentemente padrão dos quadrinhos, até que algumas pessoas passam a interagir com uma substância misteriosa e são dissolvidas completamente.  Conforme a imagem vai se abrindo, vemos que a cidade parece ser a Metrópolis da DC, já que podemos ver um prédio bem similar ao Planeta Diário – e que a Liga da Justiça está lá para tentar deter a misteriosa substância.

Os heróis da Liga são representados de forma abstrata, com o Superman sendo um borrão, o Batman uma sombra, o Flash um raio amarelo e o Lanterna Verde uma rajada de luz, porém eles também acabam sendo desintegrados pela substância.

Vemos que o responsável pela criação dessa chuva mortal desintegrou completamente aquele universo e que está se preparando para fazer o mesmo com outros planetas.

Veja também:

Herói da DC ganha “forma super Sayajin” e vai preso nas HQs

Marvel faz grande mudança no Thor nas HQs

Thor tem problemas com o Mjolnir em nova HQ

Confira as imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CB