Herói da DC ganha forma “Super Sayajin” e acaba indo preso nas HQs

Capa da Publicação

Herói da DC ganha forma “Super Sayajin” e acaba indo preso nas HQs

Por Gus Fiaux

A jornada do Flash continua, enquanto o Velocista Escarlate tenta fazer de tudo para impedir os vilões que estão cada vez mais poderosos. Na mais nova revista do herói, The Flash #87, o personagem acabou acessando uma forma muito bruta de seu poder – o que lhe colocou em problemas.

Na revista, Barry Allen se junta à Liga da Justiça para tentar deter sua própria Galeria de Vilões. Na história, ele precisa enfrentar o Rei Frio, que ganhou poderes aumentados graças ao Apex Lex Luthor. Ao tentar detê-lo, o velocista acaba se tornando muito mais poderoso.

Com um novo “impulso” da Força de Aceleração, o Flash fica dourado e brilhante – o que fez com que muitos comparassem seu aumento de poder aos Super Saiyajins do universo de Dragon Ball -, e começa a desferir muitos socos no Rei Frio, quase o matando.

O herói só é impedido pela Patinadora Dourada, que tenta salvar o vilão. Uma vez fora do combate, Barry Allen pede aos policiais (que prendem o Rei Frio e a Patinadora Dourada) que o prendam também, já que não consegue controlar seus poderes.

Ainda não  sabemos quanto tempo o Flash vai ficar encarcerado – e nem quando suas novas habilidades serão utilizadas novamente. Entretanto, com tantas mudanças na vida do herói, não seria surpreendente para ninguém se seu novo set de poderes fosse permanente…

Veja notícias das HQs da DC Comics:

DC Comics ganha sua própria versão do Homem-Aranha

Personagem clássico da DC Comics retorna em HQ da Liga da Justiça

DC Comics é criticada por apagar pôster que provocou polêmica na China!

Confira imagens da edição na galeria abaixo:

The Flash #87 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.