Personagem clássico da DC Comics retorna em HQ da Liga da Justiça!

Capa da Publicação

Personagem clássico da DC Comics retorna em HQ da Liga da Justiça!

Por Gus Fiaux

DC Comics continua a expandir a Liga da Justiça para vários territórios, com equipes variadas agindo em locais diferentes do universo. Entre essas equipes, se destaca a Justice League Odyssey, um grupo liderado por (pasmem) Darkseid, que é constituído por personagens como Jessica Cruz, Estelar e o Ciborgue.

Agora, na décima quinta edição da revista, um personagem clássico da DC Comics foi revisitado de uma forma bem diferente. Na revista, conhecemos uma nova heroína espacial chamada Gamma Knife Faca Gama, em tradução livre -, que é filha do Ranger do Espaço. 

O Ranger do Espaço é uma criação de Gardner Fox, Edmond Hamilton Bob Brown, dos anos 50. Tratava-se de Rick Starr, um aventureiro espacial que agia pelo cosmos enfrentando piratas e alienígenas invasores. Com o tempo, o personagem participou de diversos crossovers com o Lanterna Verde e a Liga da Justiça.

Ainda não sabemos ao certo qual o nome de sua filha, mas ela aparece para salvar Jessica Cruz e sua equipe, depois da nave dos heróis ser gravemente danificada. Sabemos que a personagem vai aparecer em próximas edições, se unindo com outros heróis para uma guerra travada com Darkseid.

Veja imagens da revista na galeria abaixo:

Justice League Odyssey #15 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.