Thor tem problemas com Mjolnir em nova HQ

Capa da Publicação

Thor tem problemas com Mjolnir em nova HQ

Por Raphael Martins

Durante a saga War of the Realms (“Guerra dos Reinos”, em tradução livre), Thor supera todos os desafios impostos por Malekith e conquista seus inimigos e seus medos, reforjando seu martelo perdido, o Mjolnir, e se tornando o novo pai de todos, o rei de Asgard. Mas a vida do deus do trovão ainda lhe reserva dificuldades.

Em Thor #1, recentemente lançada nos Estados Unidos, um mal presságio se abate sobre o herói: seu fiel martelo está ficando cada vez mais pesado, o que pode significar muitos problemas em um futuro próximo.

Na edição, Thor é visto jogando seu poderoso martelo longe, atravessando os dez reinos, até cair sobre uma criatura monstruosa na Terra. Ele retorna ao seu trono com um estrondo, e até aí tudo bem, mas é na hora em que o novo rei vai pegá-lo para se retirar que algo inédito acontece: ao tentar levantá-lo, ele resmunga.

Isso não passa batido pelos olhos de Loki, que pergunta a seu irmão se o martelo não está ficando mais pesado ultimamente. Thor não pode fazer nada além de sentir uma profunda preocupação em seu coração. Depois, o quadrinho informa que, embora o deus do trovão não saiba por que o martelo pesa cada vez mais, ele em breve descobrirá, “mas vai desejar não tê-lo feito”.

O que será de Thor em 2020? Vocês já tem suas teorias? Comentem!

Veja também:

Capitão América levanta martelo do Thor em nova HQ

Diretor de Thor 4 diz que o filme será “maior, mais brilhante e mais ousado”

Roteirista compartilha imagem sangrenta da nova HQ do Thor!

Veja imagens de Thor #1 na nossa galeria: