Capa da Publicação

Diretor de Thor 4 diz que o filme será “maior, mais brilhante e mais ousado”

Por Guilherme Souza

Enquanto muitos dos Vingadores originais encerraram sua jornada no Universo Cinematográfico Marvel com Vingadores: Ultimato, o Thor terá uma nova aventura solo, que promete redefinir o futuro do Deus do Trovão para sempre. Durante a San Diego Comic-Con deste ano, o filme Thor: Love and Thunder foi anunciado, mas além disso, foi confirmado que Taika Waititi, diretor do Thor: Ragnarok, irá assumir o novo longa.

Além do retorno de Waititi, o longa também contará com a transformação de Jane Foster (Natalie Portman) na Poderosa Thor, o que levou os fãs à loucura. Em uma recente entrevista, Waititi falou um pouco sobre o que devemos esperar para a sequência e como ela será grandiosa.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nós meio que estamos mergulhando nesse filme de aventura, sério. Essa foi a coisa que eu realmente amei ao fazer Ragnarok, parecia que estávamos colocando o Thor em uma aventura bem legal,” disse Waititi à Entertainment Weekly. “Sem há novas coisas para ver e fazer, e nesse, eu acho que iremos investir mais nisso e ter um filme maior, mais ousado e mais brilhante. Haverão algumas coisas bem loucas no filme.”

Considerando que no filme anterior, o cineasta transformou o Thor no verdadeiro Deus do Trovão, com certeza devemos esperar por algo revolucionário no novo filme, ainda mais com a chegada da Thor.

Veja também:

Chris Hemsworth ainda não leu o roteiro de Thor: Love and Thunder

Cena deletada de Thor: O Mundo Sombrio mostraria Jane Foster terminando com o herói

Jeff Goldblum fala sobre a possibilidade de retornar ao papel de Grão Mestre no futuro

Fique com imagens do anúncio de Thor: Love and Thunder em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'