Marvel faz grande mudança no Thor nas HQs

Capa da Publicação

Marvel faz grande mudança no Thor nas HQs

Por Leo Gravena

A nova HQ do Thor mostrou o herói como o novo governante de Asgard, estando completamente investido na nova posição. Dessa forma também, ele está achando cada vez mais difícil segurar o seu Mjolnir. Contudo, o herói não tem descanso, já que o Galactus chega em Asgard pedindo ajuda.

Galactus revela para o herói que algo chamado “Inverno Sombrio” (Black Winter) está chegando. Thor chama os antigos arautos do Galactus para saber mais sobre isso. O Surfista Prateado diz para o Thor que o Inverno Sombrio foi o que destruiu o universo de onde vem o Galactus, com o ser cósmico sendo a única esperança para que o universo 616 não seja destruído.

Thor e os arautos planejam aumentar o poder de Galactus, mandando ele em uma jornada para absorver a energia de vários planetas que o Surfista Prateado havia selecionado. Esses planetas irão deixar o Galactus mais poderoso para que ele possa lutar contra o Inverno Sombrio

O Surfista Prateado planeja guiar o Galactus para esses planetas, porém ele possui outros planos. O Galactus viu que o Thor será o responsável por seu fim e, dessa forma, ele decide manter o Deus do Trovão por perto, transformando o Thor no “Arauto do Trovão“, fazendo também com que o herói reganhe seu braço no processo.

Veja mais sobre as HQs da Marvel:

HQ mostra o novo Galactus da Marvel

Nova HQ da Marvel revisitará a guerra Kree-Skrull

Nova grande saga da Marvel nos quadrinhos ganha trailer

Confira a cena abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."