Nova HQ da Marvel revisitará a guerra Kree-Skrull

Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel revisitará a guerra Kree-Skrull

Por Raphael Martins

A Marvel Comics já tem sua grande saga para o ano que vem: chamada Empyre, ela deverá englobar os maiores personagens da editora e tornará a dar grande destaque aos Kree e os Skrull, duas poderosas raças alienígenas que estão em guerra há milênios.

Mas antes, a casa das ideias vai refrescar um pouquinho a memória do público, mostrando como foi o primeiro grande conflito entre os dois povos, originalmente publicado pela casa das ideias durante os idos anos 70.

Isso acontecerá na HQ Road to Empyre: The Kree/Skrull War, que se passará depois de Incoming!, saga envolvendo um misterioso assassinato que ainda não foi publicada, e antes de Empyre, a próxima mega-saga da editora. Na trama veremos a família Warner, uma família de Skrull disfarçada na Terra, contando a seus filhos sobre os acontecimentos da primeira grande guerra entre os Kree e os Skrull.

A família Warner foi apresentada originalmente na minissérie “Meet the Skrulls” (“Conheça os Skrulls”, em português), que mostrava a tal família infiltrada entre os humanos em nosso planeta para reunir dados para a próxima grande invasão dos Skrulls. Contudo, eles acabam ficando presos na Terra, com sua comunicação cortada com seu planeta natal.

Tudo leva a crer que um novo e destruidor conflito entre as raças acontecerá em Empyre, um evento que já está sendo vendido pela Marvel como “um acontecimento que irá abalar o núcleo da própria Terra”.  Quem vencerá dessa vez? Façam suas apostas!

Veja também:

Roteirista da Marvel sugere que é possível que personagens do UCM sejam Skrulls disfarçados!

Kevin Feige dá pistas sobre o futuro da guerra Kree-Skrull nos cinemas!

Capitã Marvel – Diretora explica a reviravolta envolvendo os Skrull!

Confira imagens de Road to Empyre: The Kree/Skrull War na nossa galeria: