Roteirista da Marvel sugere que é possível que personagens do UCM sejam Skrulls disfarçados!

Capa da Publicação

Roteirista da Marvel sugere que é possível que personagens do UCM sejam Skrulls disfarçados!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O co-roteirista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Erik Sommers, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter, que existe sim uma chance de descobrirmos no futuro que alguns personagens conhecidos da franquia sejam, na verdade, Skrulls.

Se você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa, você deve saber que os alienígenas Talos e Soren, apresentados no filme Capitã Marvel, estavam o tempo todo disfarçados de Nick Fury e Maria Hill, e isso fez com que os fãs passassem a desconfiar da sombra de qualquer personagem a partir de então.

“É certamente possível”, disse Sommers quando perguntado se há a possibilidade de algum personagem do UCM se revelar um Skrull mais tarde. “Nós não escrevemos nada especificamente e não planejamos nada pessoalmente, mas acho que isso certamente abre um mundo de possibilidades que é muito instigante.”

Apesar de Nick Fury ser um Skrull na maior parte do tempo de Longe de Casa, o diretor Jon Watts já descartou, por exemplo, a teoria de que Talos havia assumido o lugar do líder da SHIELD desde o funeral de Tony em Vingadores: Ultimato.

Com essa possibilidade em aberto, muitos fãs colocam mais expectativa sobre o próximo grande arco da Marvel no cinema, que pode vir a adaptar a famosa saga das HQs, Invasão Secreta.

O que você acha da fala do roteirista? Comente!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB