Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor explica grande reviravolta envolvendo Nick Fury!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor explica grande reviravolta envolvendo Nick Fury!

Por Leo Gravena

Uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa deixou os fãs bem chocados e completamente estarrecidos pensando no futuro da Marvel. Nela, descobrimos que Talos e sua esposa Soren, que conhecemos em Capitã Marvel, estavam disfarçados como Nick Fury e Maria Hill durante todo o filme. O filme deixa claro que eles não possuem intenções nefastas e, na verdade, fizeram isso sob comando do próprio Nick Fury, que está no espaço. Mas desde quando ocorreu essa troca? Em entrevista com o ComicBook.com, o diretor Jon Watts falou sobre quanto tempo faz que Talos estava fingindo ser Fury, e não é tanto quanto muitos fãs estavam imaginando.

“Primeiro de tudo, para esclarecer a linha do tempo, é o Nick Fury real no funeral do Tony [Stark] no film de [Vingadores: Ultimato]. Então não é como se ele tivesse sido um skrull desde sempre, não é como se ele fosse um skrull desde Capitã Marvel. Iriamos mostrar ele comendo torradas diagonais cortadas na diagonal. Você sabe? Iria ter sido entregue facilmente”. 

O diretor também explicou que a escolha foi feita por um motivo muito simples, seria praticamente impossível o Mystério enganar o Nick Fury real.

“Tem muita história do Nick Fury com os Skrulls, especialmente agora que as pessoas viram Capitã Marvel e viram o que está acontecendo nessa história no MCU. Mas para mim, sempre teve essa questão fundamental de como o [Mystério] realmente poderia enganar Nick Fury? Porque o poder de Nick Fury é suspeitar de tudo, sabe? Sempre me incomodou, mesmo sabendo que essa seria a história, que Nick Fury seria enganado e mesmo tendo se passado cinco anos e ele ainda está voltando completamente, eu queria colocar uma ultima revelação que pudesse explicar essa pergunta não-respondida. E quando você está fazendo um filme sobre um trapaceiro, parece certo fazer uma ultima reviravolta que faz com que você veja tudo diferente”.

Será que veremos mais personagens importantes do MCU sendo substituídos por Skrulls? Só nos resta esperar pelo futuro.

Abaixo, confira algumas imagens do filme: