Kevin Feige dá pistas sobre o futuro da guerra Kree-Skrull nos cinemas!

Capa da Publicação

Kevin Feige dá pistas sobre o futuro da guerra Kree-Skrull nos cinemas!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Capitã Marvel, nós fomos apresentados aos Skrull, uma raça alienígena com o poder de adotar a aparência de outras formas de vida e que está há muito tempo em guerra com os Kree, um grande império conquistador.

Ao fim do filme, vemos que apesar das baixas causadas por Carol Danvers, a guerra continuou mas não temos certeza se ela ainda está sendo travada, já que não se sabe o que aconteceu no intervalo de tempo de mais de 20 anos entre Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato.

Contudo, Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter ajudado a desvendar esse enigma. No fim do filme, descobrimos que Talos havia tomado a forma de Nick Fury, com a autorização do mesmo, para ficar de olho em como as coisas estão na Terra enquanto o espião curte merecidas férias.

No filme, são mencionadas as “celulas dormentes Kree”, o que poderia significar que o conflito entre as duas raças pode não ter acabado.

Em uma entrevista ao site Fandango, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, tocou no assunto da guerra Kree-Skrull e o que peso ela pode ter para os futuros filmes do MCU:

“Bom, a guerra Kree-Skrull é uma grande parte dos quadrinhos e uma grande parte da mitologia da Capitã Marvel que nós queríamos construir. E há muitas perguntas como ‘O que a Capitã esteve fazendo nos 20 anos entre quando ela voou para longe no final de Capitã Marvel e quando ela aparece em Ultimato?’ Essa frase em particular, contudo, é uma das referências colocadas através do filme que Maria e Fury dizem que podem dar uma indicação de que há algo diferente com eles.”

Feige também fala sobre o comportamento estranho de Nick Fury no filme:

“Fury faz coisas mais cedo no filme quando ele se refere à Terra para Peter como ‘seu mundo’ ao invés de ‘nosso mundo’. Quando você assiste pela primeira vez, isso só passa despercebido. Mas ao assistir uma segunda vez, sabendo o que está vindo, é engraçado de ver que eles estão lá. E Jon Watts é muito bom em deixar essas referências.”

Confira vários cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa aqui embaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook