Capa da Publicação

HQ mostra o novo Galactus da Marvel

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos personagens mais poderosos e complexos da Marvel é Galactus, a entidade faminta que costuma dar trabalho para os heróis, em especial para o Quarteto Fantástico. Agora uma nova HQ revelou quem será o novo Galactus da editora.

Em History of the Marvel Universe #6, traduzido livremente como História do Universo Marvel, descobrimos que cabe a Franklin Richards, filho da Mulher-Invisível e Sr. Fantástico, um dos mais poderosos mutantes ômega, assumir seu papel como devorador de mundos.

Franklin, que tem o poder de criar novas realidades, aparece na HQ nos momentos finais do universo, quando todo o cosmos está pronto para morrer. Restando apenas Galactus e Franklin para testemunhar isso, descobrimos que o mutante havia feito uma promessa para Galactus milênios atrás, onde ele prometeu que estaria ao seu lado durante a morte do universo.

Logo em seguida, a nova HQ mostra que Franklin está destinado a viver muito depois da morte do universo, uma vez que como o Devorador de Mundos explica, é o mutante quem irá assumir seu papel em um novo universo.

Chorando enquanto relembra de todos seus amigos e familiares, ele recorda da frase “com grandes poderes surgem grandes responsabilidades” deixando claro que ele entende a responsabilidade da sua nova função, ainda que seu papel nela seja incerto.

E ai, o que será que vem por ai no futuro da Marvel?

Veja também: 

Surfista Prateado – HQ do personagem mostra origem secreta do Universo Marvel!

Motoqueiro Fantasma rouba prancha do Surfista Prateado em nova HQ

Garota-Esquilo ganha aumento de poderes graças a Galactus!

Confira o momento em que Franklin coloca o elmo de Galactus e se torna o novo devorador de mundos abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"