Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma rouba prancha do Surfista Prateado em nova HQ

Por Cristiano Rantin

As histórias dos Vingadores de Jason Aaron tem arrancado elogios dos fãs. Nessa fase vemos os heróis indo até o Inferno e viajando pelo universo salvado pessoas, mas agora no arco “Estigma Renascido”, temos os Vingadores lidando com o retorno do poderoso Estigma.

Para lidar com isso Motoqueiro Fantasma, Viúva NegraBlade precisaram até mesmo servir Galactus em um determinado ponto, algo que permite que o Motoqueiro roube a prancha do Surfista Prateado.

Quando Blade é ferido gravemente e está quase falecendo, Robbie Reyes, o Motoqueiro, não tem outra escolha além de roubar a prancha, usando o objeto para salvar seus colegas Vingadores.

Mas se você estava torcendo pro “Surfista Fantasma” ser o novo arauto de Galactus ou receber novos poderes cósmicos, pode ir tirando seu cavalinho fantasma da chuva. Pouco tempo depois do roubo, o Surfista Prateado consegue sua prancha de volta.

Veja também:
Motoqueiro Fantasma ganha um martelo maior que o do Thor em nova HQ!
Marvel faz grande mudança no carro de Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma!
Thor sofre uma mudança monstruosa nos quadrinhos!
Confira o momento do Motoqueiro na prancha na nossa galeria abaixo:
Fonte: CB
Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"