Thor sofre uma mudança monstruosa nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Thor sofre uma mudança monstruosa nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Com décadas de histórias nas costas, os Vingadores já tiveram muitas formações diferentes, e seus membros já passaram por incontáveis mudanças, algumas delas radicais. Mas nada poderia preparar os leitores para o que acontece com Thor em Avengers #27, lançada recentemente nos Estados Unidos.

Na história, o time formado por Capitão América, Viúva Negra, Mulher-Hulk, Blade, Capitã Marvel, Motoqueiro Fantasma e Thor rumam para o espaço em direção a uma prisão espacial. Mas durante a viagem, a nave deles é destruída e metade do time acaba se separando no caminho para a prisão.

Algum tempo depois, procurando por seus companheiros na prisão, o Capitão América dá de cara com Thor, que definitivamente não é mais o mesmo: ele foi infectado pela Ninhada-sem-nome, se transformando quase que completamente em um monstro.

A única coisa que ainda o mantém preso à sua própria sanidade é o Mjolnir, que ele segura em suas mãos para lembrar a si mesmo que ainda é digno. Mas isso não dura muito tempo. Logo ele deixa o martelo cair e parte para cima do Capitão América, que agora terá que lidar com a forma monstruosa do deus do trovão.

E agora, o que será do sentinela da liberdade? Deixem seus comentários!

Veja o novo Thor monstruoso em nossa galeria:

Fonte: ComicBook