Capa da Publicação

Thor sofre uma mudança monstruosa nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Com décadas de histórias nas costas, os Vingadores já tiveram muitas formações diferentes, e seus membros já passaram por incontáveis mudanças, algumas delas radicais. Mas nada poderia preparar os leitores para o que acontece com Thor em Avengers #27, lançada recentemente nos Estados Unidos.

Na história, o time formado por Capitão América, Viúva Negra, Mulher-Hulk, Blade, Capitã Marvel, Motoqueiro Fantasma e Thor rumam para o espaço em direção a uma prisão espacial. Mas durante a viagem, a nave deles é destruída e metade do time acaba se separando no caminho para a prisão.

Algum tempo depois, procurando por seus companheiros na prisão, o Capitão América dá de cara com Thor, que definitivamente não é mais o mesmo: ele foi infectado pela Ninhada-sem-nome, se transformando quase que completamente em um monstro.

A única coisa que ainda o mantém preso à sua própria sanidade é o Mjolnir, que ele segura em suas mãos para lembrar a si mesmo que ainda é digno. Mas isso não dura muito tempo. Logo ele deixa o martelo cair e parte para cima do Capitão América, que agora terá que lidar com a forma monstruosa do deus do trovão.

E agora, o que será do sentinela da liberdade? Deixem seus comentários!

Veja o novo Thor monstruoso em nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael