Motoqueiro Fantasma ganha um martelo maior que o do Thor em nova HQ!

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma ganha um martelo maior que o do Thor em nova HQ!

Por Chris Rantin

Nas edições mais recentes da HQ dos Vingadores, temos visto a equipe se aproximando do Inferno e dos seus habitantes. Agora, em Vingadores #25 eles finalmente deram de cara com um adversário de lá, e parece que o Motoqueiro Fantasma está com uma arma ainda mais poderosa.

Antes um pouco de contexto, Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma que dirige um carro, está tendo problemas com sua natureza infernal, por isso ele decidiu seguir até Johnny Blaze, que atualmente é o Rei do Inferno. Ali, fica definido que Robbie precisará vencer uma corrida, ou será condenado a uma eternidade de torturas no inferno, felizmente os Vingadores chegam para ajudar o herói.

Na luta contra Blaze, Thor invoca seu Mjolnir, o que dá uma ideia para o Motoqueiro Fantasma. O Rei do Inferno transforma sua moto em um martelo gigantesco, assustadoramente maior do que o martelo do Thor. Felizmente, os heróis conseguiram vencer mesmo assim e Robbie escapa de uma eternidade de agonia, uma vez que Johnny Blaze fugiu do inferno e, aparentemente, deixou o posto de Rei do Inferno.

Confira o Martelo do Motoqueiro Fantasma na nossa galeria abaixo:

Vingadores #25 foi publicado essa semana nos Estados Unidos, ainda sem previsão para o lançamento no Brasil.