Motoqueiro Fantasma – Gabriel Luna, o Robbie Reyes, fala sobre o cancelamento da série!

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma – Gabriel Luna, o Robbie Reyes, fala sobre o cancelamento da série!

Por Raphael Martins

Há alguns meses, a plataforma Hulu anunciou que estava desenvolvendo uma série solo do Motoqueiro Fantasma estrelada por Gabriel Luna, que viveu o espírito da vingança Robbie Reyes em Agents of S.H.I.E.L.D. Tudo parecia estar indo muito bem, até que de repente, as coisas mudaram.

Pegando todo mundo de surpresa, a plataforma anunciou ontem que cancelou a produção da série antes mesmo que ela começasse de fato. Isso deixou os fãs do personagem bem chateados, já que a atração parecia promissora.

Gabriel Luna finalmente se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram. Na postagem, o ator agradeceu aos fãs pelo apoio e se disse tão surpreso quanto eles sobre o cancelamento:

“Para todos que amam Robbie e o Motoqueiro Fantasma, muito obrigado! Eu tive a melhor época da minha vida interpretando aqueles dois caras e estava pronto para detonar na nova série. A notícia foi uma surpresa, mas eu sempre soube a natureza deste trabalho. Até você estar lá, fazendo aquilo, a coisa toda pode sumir. E mesmo assim, o próximo dia de trabalho nunca é garantido. Obrigado ao [Jeph] Loeb, à Marvel, a Felipe Smith e à todos que ajudaram a trazer Robbie à vida nas páginas e nas telas. Agora estou focado promover ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’. O filme estreia nos cinemas daqui há um mês! Espero ver todos lá na estreia em primeiro de novembro, dia dos mortos!”

Apesar do cancelamento de Motoqueiro Fantasma, a produção de Helstrom continua sem maiores problemas, e a Marvel continuará a desenvolver suas séries junto à plataforma, como Fugitivos, que vai para sua terceira temporada, e novas séries de animação.

Fique com uma lista com algumas curiosidades sobre Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma da TV: