Garota-Esquilo ganha aumento de poderes graças a Galactus!

Capa da Publicação

Garota-Esquilo ganha aumento de poderes graças a Galactus!

Por Gus Fiaux

Na revista Unbeatable Squirrel-Girl, a jovem Garota-Esquilo tem tentado de tudo para transformar vilões em seus aliados, conforme tenta salvar o mundo de ameaças ainda mais perigosas. Em alguns casos, ela tem conseguido redimir seus antigos inimigos – e esse é o caso de Galactus, que se torna um grande aliado.

Na quinquagésima edição da revista da heroína, o Devorador de Mundos auxilia Doreen Green em uma missão arriscada, lhe dando novos poderes. Tudo começa quando a nova vilã da heroína, Melissa Morbeck, reúne vários assassinos para exterminá-la.

Quando está à mercê da morte, ela é resgatada por Galactus, que congela o tempo ao seu redor e a leva para a lua, onde lhe garante a habilidade de respirar no espaço. Ele diz que as habilidades podem ser temporárias, mas conhecendo a relação do Devorador de Mundos com a Garota-Esquilo, é provável que seja um dom permanente.

Tudo bem que o dom de respirar mesmo sem oxigênio não parece muito útil para enfrentar sua nova arqui-rival, mas em suas histórias, a Garota-Esquilo já se provou capaz de deter os mais diferentes vilões mesmo com habilidades pouco úteis.

Na galeria abaixo, veja imagens da revista:

The Unbeatable Squirrel-Girl #50 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR