Garota Esquilo ganha novo traje nas HQs!

Capa da Publicação

Garota Esquilo ganha novo traje nas HQs!

Por Guilherme Souza

A Garota Esquilo já viveu diversas aventuras dentro do Universo Marvel e também já conquistou feitos grandiosos, como por exemplo: derrotar Thanos, mas agora, a heroína tem uma nova missão. Atualmente, descobrimos que Malekith é a peça central do novo evento Guerra dos Reinos nos quadrinhos da Marvel. Durante o evento, vemos o Elfo Negro reunindo diversos seres superpoderosos de vários reinos e invadindo a Terra.

Na edição #43 da revista The Unbeatable Squirrel Girl vemos Doreen Green sendo separada de seus amigos e sendo transportada para um outro local onde se encontra com Loki. O Deus da Trapaça explica para a garota o que Malekith tem feito e pede que ela se infiltre em uma base dos Gigantes de Gelo no Canadá. Acontece que a garota estava sem seu traje de Garota Esquilo, já que ela estava em um passeio com seus amigos.

Green vai até a casa de seus pais, em busca de um traje reserva que ela tinha guardado, mas sua mãe doou os pertences quando a filha se mudou. Felizmente, a mãe de Dorren estava trabalhando em um novo traje para ela e ele é apresentado na revista.

Como podemos ver, o novo traje ajudará bastante a Garota Esquilo em sua missão congelante, já que ele conta com uma máscara que cobre grande parte de seu rosto, além de uma jaqueta e calças com materiais mais grossos, que a protegerão do frio. Sendo assim, a heroína possui agora a versão tradicional de seu traje e uma versão alternativa para territórios mais inóspitos e que exijam uma furtividade maior.

Confira o traje em nossa galeria:

Fonte: CB