Transformers O Despertar das Feras: Diretor anuncia o término das filmagens

Capa da Publicação

Transformers O Despertar das Feras: Diretor anuncia o término das filmagens

Por Paula Ramos

O diretor Steven Caple Jr. anunciou o fim das filmagens de Transformers: O Despertar das Feras, o sétimo filme da franquia de carros monstruosos. Para comemorar o término das gravações, Steven compartilhou uma foto pilotando a versão G1 (Geração Um) do Optimus Prime.

Na imagem, o diretor aparece pilotando um caminhão vermelho, que os fãs devem reconhecer como a forma automobilística de Optimus Prime, o líder dos Autobots. O longa de Caple Jr. será uma sequência direta do filme de Travis Knight de 2018, Bumblebee.

O diretor publicou a foto comemorando o fim das filmagens em suas mídias sociais.

O primeiro filme do universo Transformers chegou há 14 anos, marcando o início de uma franquia que perdura até os dias atuais. O novo lançamento será ambientado nos anos 90 e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha que já está acontecendo na Terra entre Autobots e Decepticons.

Transformers: O Despertar das Feras será protagonizado por Anthony Ramos (Em Um Bairro de Nova York) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), e conta também com Luna Lauren Vélez, Tobe Nwigwe e Peter Cullen no elenco. O filme tem previsão de lançamento para junho de 2022.

Quais suas expectativas para o novo filme da franquia Transformers? Deixe aqui nos comentários!

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Paula Ramos

Aluna da Sonserina, moradora do Condado e uma aprendiz de Obi-Wan do Lado Sombrio. Futura CSI e Vingadora da Marvel, mas acima de tudo, uma variante do Loki perdida no multiverso | @p_lokerbatch