Ezra Miller se declara culpado por invasão de propriedade e roubo

Capa da Publicação

Ezra Miller se declara culpado por invasão de propriedade e roubo

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Ezra Miller, o atual Flash dos filmes da DC, passou por diversas acusações durante o ano de 2022, entre elas agressão, invasão de propriedade e roubo. Anteriormente Miller havia se declarado inocente das acusações. Segundo o Deadline, agora, elu se diz culpado de roubo e da invasão de propriedade que aconteceu no dia 1 de maio com o objetivo de conseguir um acordo judicial para reduzir a fiança que deve ser paga e também sua sentença.

Miller está sendo levado à justiça por três itens diferentes. O crime de invasão que caso seja sentenciado elu poderá ser preso por três meses ou pagar uma fiança de pelo menos $500 dólares. Já por roubo de uma residência ocupada que pode render uma prisão de até 25 anos ou então uma fiança de no máximo $1.000 dólares. Por último, furto com 1 ano de prisão, uma fiança de até $1.000 dólares ou ambos.

Miller, que havia se declarado inocente em outubro, irá participar de outra audiência na próxima sexta, 13, para alterar seu testemunho. Com a declaração de culpa, não devem haver punições mais severas (como prisão), com apenas a necessidade de pagar fiança e ficar sob “probation”, uma espécie de liberdade condicional dos EUA.
Os problemas Ezra Miller começaram em 27 de março de 2022 no Havaí onde o ator foi indiciado por conduta inapropriada e assédio. Menos de um mês depois foi detido novamente, desta vez por arremessar uma cadeira na testa de uma jovem de 26 anos. Depois, em junho, os pais de uma jovem de 18 anos alegaram que Miller havia drogado e agredido a filha.

Por fim, em uma investigação da Rolling Stone, foi revelado que o interprete do Flash nos filmes da DC abrigou uma mulher de 25 anos e seus três filhos em uma fazenda com condições precárias e perigosas, repleto de armas e plantações de maconha.

Apesar das diversas polêmicas, alguns executivos da Warner, querem manter o ator como Flash

Apesar de todas as polêmicas, alguns executivos da Warner Bros. Discovery apoiam que o ator permaneça interpretando Barry Allen. É dito que após Miller iniciar seus tratamentos de saúde mental no meio do ano passado, não causou mais problemas e até emitiu um pedido de desculpas pelos seus atos, declarando que necessitava de ajuda com problemas de saúde mental.