Lanterna Verde: Série do HBO Max continua em desenvolvimento

Capa da Publicação

Lanterna Verde: Série do HBO Max continua em desenvolvimento

Por Melissa de Viveiros

Seguindo a fusão da Warner Bros. e da Discovery, várias mudanças vem sendo feitas na empresa, inclusive em relação ao universo da DC nos filmes e séries. Com o cancelamento de filmes já concluídos, como Batgirl, dúvidas surgiram quanto ao futuro de outros projetos baseados neste universo. A série da HBO Max focada nos Lanternas Verdes era um desses projetos gerando incerteza mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto segue em andamento.

As fontes do site afirmam que a série continua em desenvolvimento, contando com os atores Finn Wittrock Jeremy Irvine. Além disso, Lee Toland Krieger (Superman & Lois) estaria confirmado como diretor dos dois primeiros episódios.

Finn Wittrock viverá Guy Gardner na série.

A Berlanti Productions seria a produtora por trás do projeto. Outros projetos da DC, como a temporada final de The Flash e a temporada três de Superman & Lois também estariam dentro dos projetos de Berlanti. Entre as novas séries da CW, há também Gotham Knights que, de acordo com o site, também permanece em desenvolvimento.

O site relata ainda que parte do motivo para a demora no desenvolvimento da série dos Lanternas Verdes seriam os efeitos especiais. Todos os envolvidos teriam dado preferência a levar quanto tempo for necessário para obter o melhor resultado possível, já que o projeto contará com muito uso de efeitos especiais. Como resultado, a série não possui uma data de estreia prevista.

Veja também: