Lanterna Verde: Jeremy Irvine está em negociações para papel de Alan Scott, primeiro Lanterna da Terra

Capa da Publicação

Lanterna Verde: Jeremy Irvine está em negociações para papel de Alan Scott, primeiro Lanterna da Terra

Por Evandro Lira

A série Lanterna Verde, desenvolvida para a HBO Max, está em negociações com o ator Jeremy Irvine para interpretar o herói Alan Scott (via Variety).

Irvine é britânico e tem 30 anos. No seu currículo aparecem filmes como Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg, e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo. Se as negociações se saírem bem, o ator se junta a Finn Wittrock, que foi escalado para o papel principal de Guy Gardner na série.

Nos quadrinhos, Alan Scott foi o primeiro Lanterna Verde da Terra e é um homem gay. Ele foi criado por Martin Nodell e apareceu pela primeira vez 1940. O personagem ganhou seus poderes através de um contato com o meteorito misterioso. Mais tarde, ele se juntou à Sociedade da Justiça da América e às vezes lutava ao lado de membros da Tropa dos Lanternas Verdes, como Hal Jordan.

Na trama da série, Alan Scott será apresentado como um agente do FBI que é secretamente gay e que se tornará o primeiro Lanterna Verde, na década de 40.

A série da HBO Max foi anunciada em 2019 e deve contar várias histórias dos Lanternas Verdes, explorando a mitologia dos personagens e introduzindo Guy Gardner, Alan Scott, Jessica Cruz, Simon Baz, Sinestro e Kilowog.

A HBO Max encomendou 10 episódios, de uma hora cada, para a primeira temporada. Por enquanto, uma data de lançamento ainda não foi revelada.

E aí, você está animado para a série dos Lanternas Verdes? Deixe seu comentário!

Fique com: