Gotham Knights e série derivada de Supernatural são aprovadas pela CW

Capa da Publicação

Gotham Knights e série derivada de Supernatural são aprovadas pela CW

Por Chris Rantin

Apesar do cancelamento de inúmeras séries, incluindo Batwoman, Legends of Tomorrow e Naomi, The Hollywood Reporter informa que CW acaba de encomendar a temporada completa de The Wichesters, a série derivada de Supernatural, e Gotham Knights, a série da nova geração de heróis da DC Comics.

Em Gotham Knights acompanharemos o filho adotivo de Bruce Wayne decidindo investigar o assassinato misterioso do seu pai. Rebelde, ele formará uma aliança com os filhos dos inimigos do Batman, já que todos acabaram incriminados pelo homicídio. Em sua busca pela verdade, eles se tornarão os criminosos mais procurados de Gotham, tendo que lutar para limpar seu nome e salvando a cidade no processo.

O elenco conta com Olivia Rose Keegan como Duela Dent, Navia Robinson como Carrie Kelley/Robin, Oscar Morgan como Turner Hayes, Fallon Smythe como Harper Row/Bluebird e Tyler DiChiara como Cullen Row. Misha Collins, o Castiel de Supernatural, será o perigoso Duas-Caras.

Ainda que seja criada por Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash, roteiristas de Batwoman, a série Gotham Knights não será derivada de outro seriado da CW. Ela também não tem nenhuma ligação com o jogo de mesmo nome que será lançado em breve.

Nova série de Supernatural mostrará o passado do pai de Dean e Sam.

Já em The Winchesters teremos Dean narrando a história de amor entre seus pais, John e Mary, mostrando como eles se apaixonaram e lutaram para salvar o mundo. Assim, conhecemos Mary Campbell uma jovem que tem lutado contra as forças das trevas por boa parte da sua vida. Após perder alguém próximo dela, ela considera abandonar o negócio da família, até que seu pai desaparece e o novato John Winchester a obriga a liderar um novo time.

A produção será protagonizada por Meg Donnely e Drake Rodger, tendo Jensen Ackles, o Dean, como produtor executivo. Jared Padalecki, que por muitos anos viver Sam Winchester, não estava sabendo que o projeto estava em desenvolvimento até que a notícia foi divulgada pela imprensa.

É importante lembrar que este é um momento bastante delicado para a CW, emissora que por muitos anos foi conhecida como a casa das séries da DC Comics — o Arrowverso. O canal está enfrentando uma grave crise e pode ser vendido pela Warner e CBS por não dar lucro para as empresas. É por isso que, diversas produções estão sendo cancelas e que, até o momento, Flash e Superman e Lois Lane foram as únicas séries de heróis renovadas.

Fique com: