Supernatural: Jensen Ackles revela motivo de não ter falado com Jared Padalecki sobre série derivada

Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles revela motivo de não ter falado com Jared Padalecki sobre série derivada

Por Chris Rantin

Em junho do ano passado, os fãs de Supernatural foram surpreendidos com a notícia de que uma série derivada estava em desenvolvimento, contando com Jensen Ackles, o Dean, como produtor. O problema é que Jared Padalecki, o Sam, também descobriu essa novidade através da imprensa e não do seu amigo. Agora, Ackles finalmente revelou o que o fez manter segredo sobre o novo seriado.

Logo após a mídia divulgar que o spin-off de Supernatural estava sendo produzido, Padalecki utilizou suas redes sociais para dizer que não fazia ideia do que estava acontecendo, além de lamentar que não teve nenhum envolvimento no projeto. Algum tempo depois, o ator voltou ao Twitter para garantir que eles haviam conversado e feito as pazes. Entretanto, até o momento ninguém sabia o motivo para Ackles ter mantido esse segredo.

Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Agora, em uma conversa no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o eterno Dean Winchester falou sobre o caso. De acordo com Ackles, ele não falou com Padalecki por conta de uma superstição, temendo que isso daria azar para o projeto.

“Eu sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas. E isso provavelmente é uma característica que muitos atores tem em comum, nós não falamos das nossas audições até que tenhamos conseguido o papel,” contou para o podcast . “É uma regra não escrita de que você não fala sobre essas merdas até que o acordo esteja fechado, até que a tudo esteja pronto. E essa foi minha primeira experiência produzindo e criando conteúdo, e eu não queria azarar isso de forma alguma, então eu calei a boca. Apenas as pessoas que tinham que saber sabiam disso. Eu não estava tentando guardar segredo por nenhum outro motivo além da superstição. Eu definitivamente tinha algumas pessoas que eu estava animado para falar [sobre o spin-off] e o Jared era o primeiro dessa lista.” 

O ator revela que, uma vez que o projeto entrou em desenvolvimento, tudo aconteceu muito rápido. Assim, não demorou para que o assunto começasse a circular entre alguns negócios de Hollywood. Ackles conta que descobriu que a notícia seria dada pela imprensa enquanto filmava The Boys, que proíbe o uso de celulares nos sets.

Por isso, ele só conseguiu dar uma breve declaração antes de retornar para a série da Prime Video. Foi então que, após encerrar as filmagens do dia, ele viu as inúmeras mensagens que havia recebido. Entre inúmeros parabéns, havia a mensagem magoada de Padalecki.

“Eu recebi uma longa mensagem de Jared, ele estava muito chateado com isso, e eu lembro de sentir que meu coração simplesmente afundou no meu peito,” conta Ackles. “Olhando para isso agora, essa era uma situação que poderia ter sido evitada. Mas ele fez isso, e isso aconteceu, e nós lidamos com isso. E nós estamos ótimos. Eu gostaria que ele tivesse me ligado e dissesse ‘Ei, cara, por que você não me contou que estava fazendo isso?’ e eu poderia responder ‘Oh, ok, é. Eu estive trabalhando nisso, isso estava acontecendo, e ainda estamos no começo do processo. O acordo ainda nem está fechado, nós nem temos um esboço [da série]. Eu só não queria falar sobre isso ou contar para alguém por medo de azarar.’ Ele entendeu isso, e eu fiquei ‘É, eu provavelmente não deveria ter feito isso.'”

Com o título provisório de The Winchesters, a série derivada será focada em como os pais de Sam e Dean se apaixonaram enquanto tentavam salvar o mundo, sendo uma épica história de amor. O prelúdio será narrado por Dean, mas deve mostrar eventos que antecedem em muitos anos o que vimos em Supernatural. Jensen Ackles e sua esposa, Danneel Ackles, serão os produtores do projeto.

Fique com: