Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles e Jared Padalecki fazem as pazes após desentendimento por causa de derivado

Por Camila Sousa

Ontem (24) foi divulgado que a CW está desenvolvendo uma série derivada de Supernatural, focada nos pais de Sam e Dean. A produção está em estágios iniciais de desenvolvimento e será produzida por Jensen Ackles, que intepretou Dean na série original e voltará como narrador da nova trama.

O grande problema é que Jared Padalecki, intérprete de Sam, afirmou nas redes sociais que não estava sabendo de nada e estava chateado por não estar participando dessa nova fase da família Winchester. No entanto, tudo parece estar bem agora. Em um novo post no Twitter, Padalecki disse que conversou com Ackles e acertou as coisas. O astro aproveitou também para pedir que os fãs não enviem mensagens de ódio ao colega de elenco:

“Jensen Ackles e eu tivemos uma boa conversa, como fazemos sempre, e as coisas estão bem. A série está em estágios iniciais e ainda há muito para ser feito. Viajamos por muitas estradas juntos, e às vezes essas benditas estradas têm obstáculos. Mas esses solavancos não vão nos parar. Uma vez irmãos, sempre irmãos #FamíliaSupernatural”.

“Hey mundo, obrigado pelo amor. Por favor, POR FAVOR, não enviem ódio ou ameaças. Eu me importo muito com todos os envolvidos e ficaria muito triste se algum deles fosse ameaçado ou prejudicado”.

Por enquanto não há previsão de lançamento para a produção, que provavelmente deve ter um episódio piloto feito antes de ter o sinal verde completo do canal. Danneel Ackles, esposa de Jensen, também será produtora, no que é descrito como a história de amor entre John e Mary, pais dos protagonistas de Supernatural.

Tudo está bem entre os irmãos

Como o projeto é muito inicial, também não há informações se Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan, que interpretaram o casal na série principal, estarão de volta de alguma forma.

E você, o que acha do novo projeto? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram