Supernatural: Jensen Ackles vai produzir prelúdio da série

Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles vai produzir prelúdio da série

Por Camila Sousa

Com 15 temporadas, a série Supernatural é um dos maiores sucessos da CW. A produção foi encerrada em 2020, terminando a história de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), mas o canal já está pronto para contar uma nova história nesse universo.

De acordo com o Deadline, a série vai ganhar um prelúdio, produzido por Ackles, que também volta ao papel de Dean como narrador. Chamado previamente de The Winchesters, o seriado deve focar na história dos pais de Sam e Dean e em como eles se apaixonaram. Danneel Ackles, esposa de Jensen, também será produtora, pela companhia Chaos Machine Productions.

Irmãos Winchester ao lado do pai

Segundo uma sinopse prévia do projeto, antes de Sam e Dean haviam John e Mary, e o seriado será uma história épica de amor, sobre como John conheceu Mary e eles conseguiram salvar não apenas seu amor, mas também o mundo.

“Depois que Supernatural encerrou sua 15ª temporada, eu sabia que não era o final. Afinal, como falamos no seriado, ‘nada realmente acaba, né?’. Quando Danneel e eu fizemos a Chaos Machine, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a de John e Mary Winchester e a história de origem de Supernatural. Sempre senti que meu personagem, o Dean, gostaria de saber mais sobre seus pais e como a relação deles começou. Então eu amo a ideia de ele nos levar por essa jornada”, afirmou o ator em comunicado.

Vale lembrar que os pais de Sam e Dean foram mostrados na série principal, com Jeffrey Dean Morgan no papel de John e Samantha Smith como Mary. Por enquanto não há informações se os dois atores vão retornar de alguma forma, mas a expectativa é que o seriado escale astros mais jovens para mostrar uma nova fase da vida.

Ficou empolgado com o projeto? Comente abaixo e veja também: