Supernatural: Jared Padalecki diz que não sabia de derivado feito por Jensen Ackles

Capa da Publicação

Supernatural: Jared Padalecki diz que não sabia de derivado feito por Jensen Ackles

Por Camila Sousa

Será que uma série derivada vai causar discórdia entre os irmãos Winchester? Após o anúncio de que Jensen Ackles está produzindo uma série prelúdio de Supernatural sobre os pais do protagonista, Jared Padalecki se manifestou nas redes sociais afirmando que não sabia sobre o projeto.

No anúncio, o nome de Padalecki não é citado em nenhum momento. Já em uma publicação no Twitter retuitando Ackles, o ator escreveu:

“Cara, feliz por você. Só gostaria de ter ficado sabendo sobre isso sem ser pelo Twitter. Estou empolgado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve envolvimento de jeito nenhum”.

Questionado se o post era uma brincadeira, Padalecki disse que: “Não, não é. Essa é a primeira vez que fico sabendo sobre isso. Estou decepcionado”. Apesar disso, os fãs continuam se questionando se tudo não passa de uma brincadeira, já que Padalecki e Ackles teriam uma boa relação além das câmeras.

Anunciado mais cedo, o projeto derivado tem o nome provisódio de The Winchesters e a ideia é mostrar como John e Mary, pais de Sam e Dean, se conheceram, se apaixonaram e, ainda por cima, salvaram o mundo.

Padalecki e Ackles em Supernatural

Ackles será produtor ao lado de sua esposa, Danneel Ackles, e está creditado também no elenco como narrador da história. Por enquanto não há outras informações sobre elenco ou previsão de lançamento.

E você, o que achou da polêmica? Comente abaixo e veja também: