Gotham Knights: Misha Collins, de Supernatural, será o Duas-Caras na nova série da DC

Capa da Publicação

Gotham Knights: Misha Collins, de Supernatural, será o Duas-Caras na nova série da DC

Por Leo Gravena

O ator de Supernatural, Misha Collins, está chegando na Cidade de Gotham como Harvey Dent, o Duas-Caras, em Gotham KnightsA notícia foi confirmada pelo próprio ator em seu twitter, que brincou dizendo que havia perguntado se a versão do personagem “usaria um sobretudo bege por cima do terno cinza”, explicando: “Eu não me sei se me sinto confortável em frente à câmera sem um”.

A editora e escritora de Gotham Knights, Natalie Abrams confirmou a noticia retuitando a mensagem de Collins, dizendo:

“Extremamente animada em dar boas-vindas para Misha Collins para a família de Gotham Knights. Mas posso esperar para todos conhecerem nosso Harvey Dent”.

Duas-Caras é um dos vilões mais conhecidos do Batman

No elenco da série também estão confirmados Olivia Rose Keegan como Duela Dent, Navia Robinson como Carrie Kelley/Robin, Oscar Morgan como Turner Hayes, Fallon Smythe como Harper Row/Bluebird e Tyler DiChiara como Cullen Row.

Gotham Knights se passa logo após o assassinato misterioso de Bruce Wayne. Para investigar o que realmente aconteceu, o filho adotivo e rebelde do herói formará uma aliança com os filhos dos inimigos do Batman, uma vez que todos eles foram incriminados pela morte do herói. Sendo os criminosos mais procurados de Gotham, o grupo de desajeitados terá que lutar para limpar seu nome mas, no processo, acabarão se tornando a única esperança da cidade que fica cada vez mais perigosa sem a presença do seu grande herói.

Ainda que seja criada por Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash, roteiristas de Batwoman, a série Gotham Knights não será derivada de outro seriado da CW. Também vale lembrar que, apesar de ter o mesmo nome, o projeto não tem nenhuma relação com o jogo Gotham Knights, que será lançado em breve.

Ainda não há previsão de início do projeto ou de lançamento da série.

Veja também: