The Winchesters: Série derivada de Supernatural escala Meg Donnelly e Drake Rodger como protagonistas

Capa da Publicação

The Winchesters: Série derivada de Supernatural escala Meg Donnelly e Drake Rodger como protagonistas

Por Chris Rantin

The Winchesters, o piloto da série derivada de Supernatural, acaba de escalar Meg Donnely e Drake Rodger como Mary e John Winchester, os pais de Sam e Dean. Jensen Ackles, que também atua como produtor executivo, narrará o piloto.

Meg Donnelly é conhecida por seu trabalho na franquia Zoombies da Disney Channel, e a série American Housewife. Ela também está confirmada na terceira temporada de High School Musical: The Musical: The Series. Já Drake Rodger trabalhou em Murder RX.

Drake Rodger e Meg Donnely

Em The Winchesters acompanharemos Dean contando a história de amor entre John e Mary, mostrando como eles se apaixonaram e lutaram para salvar o mundo.

De acordo com The Hollywood ReporterMary Campbell é descrita como uma jovem de 19 anos que tem lutado contra as forças das trevas por boa parte da sua vida. Após perder alguém próximo dela, ela considera abandonar o negócio da família, até que seu pai desaparece e o novato John Winchester a obriga a liderar um novo time.

Já John Winchester, que voltou recentemente do Vietnã, é descrito como uma pessoa altruísta e tranquila. Ele encontra uma nova missão quando retorna para sua casa, onde o passado do seu pai o leva a uma organização secreta e uma nova guerra como um caçador.

Além de Jensen, sua esposa, Danneel Ackles, também atuará como produtora executiva. Já o ator Jared Padalecki, que por muitos anos viver Sam Winchester, não estava sabendo que o projeto estava em desenvolvimento até que a notícia foi divulgada pela imprensa.

Esta é a terceira tentativa de emplacar um projeto derivado de Supernatural. Em 2014 surgiu a ideia de Bloodlines e em 2017 Wayward Sisters, mas nenhum deles foi para frente. Será que The Winchesters terá mais sorte?

Fique com: