Naomi: Série é cancelada após uma única temporada

Capa da Publicação

Naomi: Série é cancelada após uma única temporada

Por Chris Rantin

É o fim de mais uma série do Arrowverso. Após o cancelamento de Batwoman e Legends of Tomorrow, chegou o momento de Naomi dizer adeus. Conforme o Deadline informa, apenas poucos dias após a conclusão da sua primeira temporada, a CW optou por encerrar o projeto.

Em Naomi acompanhávamos a jornada da protagonista após um evento sobrenatural que bagunça seu mundo e o núcleo da sua cidade. Quando ela começa a investigação pra saber o que aconteceu, todo seu mundo acaba mudando, especialmente ao descobrir que possui poderes.

A série era parte do Arrowverso, sendo assinada por Ava DuVernay e por Jill Blankenship. Ava também era produtora executiva do projeto, junto de Sarah BremnerPaul Garnes.

Naomi, série sobre jovem heroína, foi cancelada após uma única temporada

Além de Kaci Walfall como protagonista, a série contava com Camila Moreno, Alexander Wraith (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Cranston Johnson (Filthy Rich), Barry Watson (Hart of Dixie), Mary-Charles Jones (Grey’s Anatomy), Aidan Gemme (Tomorrowland), Mouzam Makkar (The Fix), Will Meyers (Gotham) e Daniel Puig (The System) no elenco.

Vale lembrar que a CW, emissora responsável pelo Arrowverso, está enfrentando uma grave crise e pode ser vendida pela Warner e CBS por não dar lucro para as empresas. Inúmeras séries do canal — incluindo as que não são do Arrowverso, como Charmed e Dinasty — estão sofrendo um cancelamento abrupto. Até o momento, as únicas séries de heróis renovadas pela CW foram Flash e Superman e Lois Lane.

Continue lendo: