Legends of Tomorrow é cancelada pela CW após sete temporadas

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow é cancelada pela CW após sete temporadas

Por Melissa de Viveiros

Após o cancelamento de BatwomanDC’s Legends of Tomorrow também foi cancelada pela emissora CW. A produção conta com sete temporadas, tendo estreado em 2016.

Para a tristeza dos fãs, alguns elementos permanecerão em aberto, já que a série não retornará para uma oitava temporada e sua temporada terminou com o suspense de certos elementos da trama não serem resolvidos. Ainda assim, as fontes do Deadline apontaram que é possível que alguns dos personagens apareçam em outros projetos do Arrowverso.

Uma das responsáveis pela série, a showrunner Keto Shimizu deu a notícia pelo Twitter, dizendo:

“Foi uma jornada incrível. Apesar disso, a CW nos avisou que não haverá uma oitava temporada… Estamos de coração partido, mas também somos imensamente gratos pelo trabalho maravilhoso de nosso elenco, equipe e roteiristas que contribuíram para essa pequena série,” ela disse.

Em seguida, ela agradeceu aos fãs por sua paixão, demonstrando seu carinho ao público.

Caity Lotz como Sara Lance.

Ao longo dos anos, a produção contou com diversas mudanças em seu elenco. Caity Lotz, que vive Sara Lance, é a única integrante do elenco original que permanece na produção desde a primeira temporada.

Entre as produções do Arrowverso recentemente renovadas, restam apenas The Flash Superman & Lois. O futuro de Naomi, mais uma adaptação de personagem da DC, ainda não foi anunciado. Já entre novos projetos do universo DC, a CW está desenvolvendo Justice U e Gotham Knights, apesar de esta última não possuir conexão com o Arrowverso.

Veja também: