Gotham Knights: Série com filhos dos vilões do Batman escala Fallon Smythe e Tyler DiChiara

Capa da Publicação

Gotham Knights: Série com filhos dos vilões do Batman escala Fallon Smythe e Tyler DiChiara

Por Chris Rantin

Gotham Knights, a nova série da CW sobre o universo do Batman, acaba de escalar Fallon Smythe e Tyler DiChiara. De acordo com a Variety, o projeto se prepara para filmar seu piloto, mas ainda não há uma certeza de que o seriado será aprovado pela emissora — que atualmente enfrenta a incerteza de uma possível venda.

Gotham Knights se passa logo após o assassinato misterioso de Bruce Wayne. Para investigar o que realmente aconteceu, o filho adotivo e rebelde do herói formará uma aliança com os filhos dos inimigos do Batman, uma vez que todos eles foram incriminados pela morte do herói. Sendo os criminosos mais procurados de Gotham, o grupo de desajeitados terá que lutar para limpar seu nome mas, no processo, acabarão se tornando a única esperança da cidade que fica cada vez mais perigosa sem a presença do seu grande herói.

Fallon Smythe (Não Fui Eu! e Grown-ish) será Harper Row — conhecida no Brasil como Pássaro Azul — que é descrita como uma uma pessoa esperta, mordaz e muitas vezes subestimada. Bissexual, ela é uma engenheira talentosa capaz de consertar qualquer coisa, mas tudo que ela quer é arrumar as vidas dela e de seu irmão, Cullen, a única pessoa em que ela realmente confia.

Já Tyler DiChiara (Relish, The Virgin of Highland Park) será Cullen Row, jovem transgênero que, após anos escondendo sua verdadeira identidade de um pai abusivo, está cansado de ser gentil e educado. Inteligente e capaz de ler a natureza humana, Cullen está pronto para lutar suas próprias batalhas.

Fallon Smythe e Tyler DiChiara

Ainda que seja criada por Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash, roteiristas de Batwoman, a série Gotham Knights não será um spinoff do outro seriado da CW. Também vale lembrar que, apesar de ter o mesmo nome, o projeto não tem nenhuma relação com o jogo Gotham Knights, que será lançado em breve. A produção executiva da série é assinada por Stoteraux e Fiveash, junto de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. O piloto será dirigido por Danny Cannon.

Ainda não há previsão de início do projeto ou de lançamento da série.

Veja também: