Gotham Knights: Nova série da CW está sendo desenvolvida

Capa da Publicação

Gotham Knights: Nova série da CW está sendo desenvolvida

Por Melissa de Viveiros

A emissora americana The CW vem desenvolvendo projetos baseados no universo da DC Comics há anos. Agora, foi anunciado que uma nova série do tipo está em produção pelo canal. Chamada de Gotham Knights, a obra contará com escritores de Batwoman no projeto, embora seja uma produção inteiramente nova, e não um spin-off.

De acordo com o The Wrap, a nova série terá foco no filho de Bruce Wayne, que trabalhará ao lado de filhos de vilões famosos do Batman após o assassinato do herói. Eles precisarão trabalhar juntos para provar sua inocência, de acordo com a sinopse divulgada pela CW:

“Seguindo o assassinato de Bruce Wayne, seu rebelde filho adotivo forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos do Batman quando eles são incriminados por matar o Cruzado de Capa. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando de desajustados renegados precisará lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem um Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna o mais perigosa que já foi. Contudo, a esperança vem dos lugares mais inesperados, já que esse grupo de fugitivos incompatíveis se tornará a próxima geração de salvadores conhecidos como os ‘Cavaleiros de Gotham’.” 

Como a sinopse deixa claro, a produção não tem ligação com o jogo Gotham Knights, apesar de as duas produções terem o mesmo nome e ambas lidarem com uma nova geração de heróis protegendo a cidade após a aparente morte do Batman. Ao invés disso, a série promete se basear em personagens dos quadrinhos, embora não especifique que personagens aparecerão.

Apesar de nome igual, jogo e série não terão relação um com o outro.

Os produtores executivos de BatwomanChad Fiveash James Stoteraux, terão a função de produtores executivos e escritores na nova série. Natalie Abrams, que também trabalhou em Batwoman, se juntará a eles como roteirista e co-produtora executiva. Além disso, Greg Berlanti, Sarah Schechter David Madden serão produtores executivos por meio da Berlanti Productions.

Ainda não há previsão de início do projeto ou de lançamento da série.

Fique com: