Gotham Knights: Nova prévia do jogo é divulgada no DC Fandome

Capa da Publicação

Gotham Knights: Nova prévia do jogo é divulgada no DC Fandome

Por Melissa de Viveiros

No ano passado, Gotham Knights foi anunciado no DC Fandome após diversos teasers e pistas. Agora, a edição de 2021 do evento trouxe mais novidades sobre o game, dando uma prévia de tudo que ele tem a oferecer.

O vídeo divulgado no evento trouxe um pouco mais da jogabilidade, mostrando os heróis em ação. Além disso, é possível ver um pouco mais das interações entre eles, bem como das mecânicas principais do game. O destaque fica para os vilões do jogo, a Corte das Corujas, que não haviam sido mostrados com detalhes na divulgação anterior de gameplay.

Você pode conferir o trailer que mostra um pouco mais da história do game aqui:

Além disso, um outro vídeo com um pouco dos bastidores do jogo foi divulgado durante o evento, com comentário de Scott Snyder, co-criador da organização de vilões nos quadrinhos:

A trama do jogo tem foco na Batfamília, que precisará assumir o comando e lidar com o crime de Gotham por conta própria após a morte de Batman. Assim, BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho Robin precisarão proteger a cidade e seus habitantes, dar esperança ao povo e impedir que criminosos permaneçam impunes. No papel desses heróis, será preciso resolver mistérios relacionados à história sombria da cidade, bem como derrotar vilões notáveis que permanecem à solta, impedindo que o caos tome conta de Gotham.

A Corte das Corujas!

O grande destaque entre os antagonistas será a já citada Corte das Corujas. Apesar disso, outros vilões famosos, como o Sr. Frio e o Pinguim, também aparecerão em missões no jogo.

O título será um action RPG de mundo aberto, apresentando cenários dinâmicos e uma cidade muito interativa. Além de poder jogar com qualquer um dos quatro sucessores de Batman, os jogadores terão a possibilidade de experienciar tudo sozinhos ou com amigos, já que tanto o modo single player quanto o multiplayer online já foram confirmados.

Inicialmente previsto para 2021, o game acabou sofrendo um adiamento. Atualmente, a previsão de lançamento de Gotham Knights é para 2022.

Fique com: