Gotham Knights: Visual do Asa Noturna no game é detalhado em nova imagem

Capa da Publicação

Gotham Knights: Visual do Asa Noturna no game é detalhado em nova imagem

Por Raphael Martins

O game Gotham Knights promete ser uma experiência multiplayer pelo universo do Batman como nenhuma outra, colocando Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna para protegerem Gotham City na ausência do morcego. E foi justamente o alter-ego de Dick Grayson que teve novidades interessantes reveladas essa semana pela Warner Bros. Montréal, desenvolvedora do jogo.

O perfil oficial do jogo no Twitter publicou uma imagem mostrando com detalhes o visual do Asa Noturna, mostrando todas as partes de seu traje de combate e suas funcionalidades, bem como seus bastões de energia. Confira:

A ilustração explica todas as funções de cada parte que compõe o traje do herói. A máscara, por exemplo, não apenas esconde sua identidade, como oferece a Dick a habilidade de enxergar no escuro. O torso é revestido por kevlar, e as luvas parecem ter sido feita sob medida para causarem o máximo de dano possível em adversários de todos os tamanhos.

Na trama, o Batman é supostamente morto em combate, deixando Gotham sob o cuidado de seus pupilos. A ameaça a ser combatida é nada menos que a Corte das Corujas, que comanda a cidade há séculos por trás dos panos e pode estar diretamente envolvida no desaparecimento de Bruce Wayne.

Gotham Knights será lançado para o PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 2021.

Confira também nossa lista com os 10 melhores jogos do Batman aqui embaixo: